Associação Comercial e industrial de Maringá

acim_logo2

Associação Comercial e Industrial de Maringá.

Bella Capri

bellaCapri_logo

A  primeira unidade da Pizzaria Bella Capri nasceu em 1998, fundada por  descendentes de italianos, em Mirassol, interior do Estado de São Paulo. As  raízes deste empreendimento de sucesso estavam, no entanto, muito mais  distantes no tempo e no espaço. A ligação da família Covizzi com a gastronomia  italiana vem de várias gerações. Proveniente da região Rovigo, ao norte da  Itália, os Covizzi chegaram ao Brasil no inicio do século XX em busca de  prosperidade e uma vida mais feliz longe das guerras que assolavam a Europa.

Os  irmãos Covizzi traziam no sangue o espírito empreendedor e na cultura, o gosto  pela boa culinária. Assim nasceu a primeira Bella Capri, tendo o nome inspirado  na bonita região da ilha de Capri, e o cardápio baseado nas receitas de pizzas  tradicionais dos Covizzi italianos com toques de modernidade e sofisticação  exigidos pela atual gastronomia brasileira. São ingredientes que se misturam em  uma história de sucesso, reprisada a cada nova unidade aberta no Brasil.

A  rede de pizzarias Bella Capri se expande em bases sólidas e tem atualmente lojas  em  Catanduva, Limeira, Mirassol, Ribeirão Preto, Rio Claro,  São Carlos, duas em São José do Rio Preto e  uma unidade em Goiânia (GO).

Brindemos  nossos amigos com essas delicias!!! Esta é a nossa proposta.

“Buon  appetito”!!!

 

www.bellacapri.com.br

 

Unimed

unimed_logo

Unimed é o melhor e mais completo plano de saúde do Brasil, são mais de 367 Unimeds distribuídas por todo o território nacional, contando com 99 mil médicos cooperados e mais de 12 milhões de usuários espalhados por todo o Brasil, contando com a maior rede de prestadores de serviços complementares, garantindo assim um atendimento de qualidade a seus usuários.

Vilage

vilage_logo

Há 26 anos a Vilage contribui para que mais empresas estejam com o seu patrimônio protegido contra a cópia, o plágio ou até mesmo a falta de informação.

*Compromisso com o Cliente em todas as áreas de seu interesse.

*Responsabilidade: mais de 110 profissionais especializados: Agentes da Propriedade Intelectual, Advogados, Engenheiros, Designers, Administradores e Consultores em Marketing e Linguística garantem a realização de um serviço com qualidade e eficiência. O atendimento é sempre personalizado e feito por um de nossos Consultores.

TecnoSet

tecnoset_logo

A Tecnoset é uma empresa brasileira da área de Tecnologia da Informação que está presente no mercado há mais de 20 anos. Atua junto a empresas públicas e privadas proporcionando redução de custos, melhoria dos processos e aumento da produtividade por meio de soluções e serviços.

Guarani

guarani_logo

A Guarani possui como atividade principal a transformação da cana-de-açúcar em açúcar, etanol e energia elétrica, realizada por meio de oito unidades industriais: Cruz Alta, Severínia, São José, Andrade, Tanabi, Vertente (participação de 50%) e Mandu, no Brasil e a unidade Sena, em Moçambique, na África.

É a terceira maior processadora de cana-de-açúcar e a terceira maior produtora de açúcar e etanol do Brasil*.

A Guarani tem capacidade para processar 20 milhões de toneladas de cana-de-açúcar e produzir 1,9 milhão de toneladas de açúcar , 860 000 m³ de etanol e 400 GW/h de energia , para comercialização.

Prever

prever_logo

A Sociedade Mutuária Rio Preto, administradora do Sistema Prever, iniciou suas atividades em 1971 em São José do Rio Preto e desde o início de seu funcionamento, a empresa estabeleceu um compromisso de oferecer um serviço de qualidade com atendimento especializado e adequado ao perfil de seu associado, para isso investiu em infra-estrutura e em profissionais capacitados para o atendimento.

Hoje, com mais de 40 anos de história, o Sistema Prever está presente para atendê-lo em todo território nacional. Nossa meta é a busca da satisfação total dos nossos associados e para isso trabalhamos unidos com empenho, dedicação e comprometimento.

100% Jeans

jeanscliente

Loja especializada em roupas feminina e masculina.

Cupim de Sol

cupimDeSol_logo

Cupim de Sol Churrascaria e Restaurante, um show gastrônomico. Primeira churrascaria a quilo de São José do Rio Preto.

Ditê Perpied

dite_logo

Ditê Perpied é uma loja moderna,que atende as necesssidades de seu filho.

Uma loja completa, trabalhamos com as melhores marcas do mercado. Atendimento personalizado, a equipe Ditê possue treinamento exclusivo para melhor atender seu filho.

Coleções Lindas. Produtos de excelente qualidade.

KID Guloso

Venha deliciar-se com saborosos crepes e raspadinhas. Localizado no Plaza Shopping em São José do Rio Preto.

Pastelaria Rezende

pastelariacliente

Tradicional pastelaria de São José do Rio Preto, a Pastelaria Rezende nos fornece produtos de extrema qualidade com sabor insuperável.

Rotisserie Costa

COSTACLIENTE

Para os apreciadores da boa comida Rotisserie Costa atende a todas as exigências, aberto de segunda a segunda conheça e saboreie pratos incríveis.

Doctor´s Colchões

doctorscliente

A empresa nasceu no ano de 1997. Inicialmente era um grupo de lojas de varejo que se especializara na comercialização de moveis em geral. Éramos mais uma empresa que objetivava seu lugar ao sol. Passamos ao longo destes anos por varias e grandes transformações. Olhando para traz temos a certeza que o futuro nos reservara grandes oportunidades.

Percebemos que nosso negocio não é apenas a fabricação e venda de colchões. Entendemos que nossa missão não é só isto; produzir e vender; não pode ser só isto nosso negocio. Aqui muito mais que maquinas, matérias primas e produtos prontos; acreditamos que as pessoas simples e honestas como a maioria de nosso povo brasileiro tem que ser nosso objetivo. Desde nossos colaboradores que fabricam e vendem, aos consumidores que compram nossos produtos entendemos que são estas pessoas o nosso alvo.

Inovamos com a experiência de quem tem anos de varejo. Cada produto nosso tem um toque que maquinas não conseguem fazer, tem um toque de cuidado e carinho de alguém que faz o melhor pra conquistar você.

Não almejamos ser a maior fabrica de nosso Pais, mais temos a pretensão de ser a melhor. Trabalhamos não para obtenção de volumes quantitativos de vendas, trabalhamos para dar um toque diferenciado em cada item produzido. Cada fornecedor de matéria prima tem que ter nossa filosofia “É possível fazer melhor”.

Acreditamos no versículo bíblico que diz “Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois ele supre aos seus amados enquanto dormem” (Salmo 127:2). Acreditamos que o exemplo cristão precisa ser proclamado em todas nossas atitudes.

Deixamos como mensagem final a frase de um grande amigo “O sonho enquanto sonhado por um, é apenas um sonho, talvez uma quimera; o sonho compartilhado é o limiar de uma doce realidade”

Mr. Kitsch

mrkitschcliente

No final da década de 70, o Kitsch Bazaar era uma loja que fazia sucesso entre seus frequentadores com seus objetos de decoração, peças de antiquário e moda jovem. Era frequentada pelas pessoas mais antenadas, descoladas e formadoras de opinião daquela época.

Em 1985, inspirado nesse movimento, Heraldo Mazza que acompanhava tudo de perto se inspirou para criar a Mr. Kitsch. Focada no público masculino, desenvolveu junto com seus estilistas uma linha de camisas estilosas e impecáveis utilizando a melhor matéria prima encontrada no mercado.

O resultado disso foi uma linha de camisas elegantes e com um excelente padrão de qualidade, que se tornou um dos diferenciais da marca. Essa preocupação com a qualidade e a estética do produto foram o que tornaram a Mr. Kitsch uma marca de sucesso. Uma preocupação que se perpetua até hoje na marca e claramente em seus produtos.

Ao longo dos anos, o comportamento e exigências da sociedade se transformam, o público se renova e novas exigências são feitas. Sempre atenta a isso, a Mr. Kitsch tem acompanhado essas mudanças, se atualizando e sempre mantendo-se antenada
ao que o seu consumidor deseja. Atualmente possuímos uma linha de vestuário que abrange desde camisetas a ternos, cintos e gravatas. Vestimos tanto o homem casual como o social confortável e elegantemente.

Em 2009, foi feito o re-design da marca, o logotipo e os ambientes internos das lojas foram reprojetados para se adequar ao público atual. A linha de produtos, passa a abranger também o consumidor jovem, ligado a tecnologia, antenado ao que há de mais novo e interessante na moda.

No ano de 2012, lançamos a Ms. Kitsch, marca irmã, voltada para o público feminino, com a mesma qualidade, conforto e elegância existentes na Mr. Kitsch.

Atualmente a Mr. Kitsch está presente em quase todo o território nacional, contando com mais de 70 franquias e mais de 100 pontos multimarcas espalhados por todo o Brasil.

Em constante expansão, continuamos a oferecer atitude e estilo sem abrir mão do clássico e da qualidade.

Ultragaz

ultragaz_logo

A Ultragaz é pioneira na distribuição de gás liquefeito de petróleo (Gás LP, também conhecido como gás de cozinha) no Brasil. Operando nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Na Bahia, utilizamos a marca Brasilgás, que se tornou uma das mais importantes da região.

Fundada em 1937 pelo imigrante austríaco Ernesto Igel, a Companhia Ultragaz é pioneira na introdução do Gás LP como gás de cozinha no Brasil. Mais de 70 anos depois, os fogões à lenha deixaram de fazer parte da vida das donas-de-casa e o mercado nacional passou a consumir, anualmente, mais de 6 milhões de toneladas do gás que é usado como combustível doméstico por cerca de 90% da população brasileira.

Foram muitas as mudanças nas últimas décadas, mas o pioneirismo continua a ser a marca da Ultragaz, empresa que deu início ao Grupo Ultra (Ultrapar Participações S/A), um dos mais sólidos conglomerados econômicos do País, cujas ações são negociadas, desde 1999, nas bolsas de valores de São Paulo e de Nova York.

O Grupo Ultra reúne quatro negócios com posição de destaque em seus segmentos de atuação. Além da Ultragaz, fazem parte do conglomerado: a Oxiteno, única fabricante de óxido de eteno e seus principais derivados no Mercosul; a Ultracargo, uma das líderes em oferecer soluções logísticas integradas para granéis especiais; distribuição de combustíveis com a Ipiranga e, recentemente, a Texaco do Brasil. Com a aquisição dessas duas últimas empresas, em 2007 e 2008, respectivamente, o Grupo Ultra passou a operar a maior rede de distribuição privada de combustíveis do País, e passa a ser uma das 5 maiores empresas nacionais privadas em faturamento.